sábado, 24 de janeiro de 2009

MIGUEL , ESSE É O MEU NETO

hj às 17 horas, estavamos no consultório da Dra. Vera para sabermos o sexo do meu netinho, Thaisa com 19 senanas ,sentia´-me como adolescente, gravida novamente, o sorriso largo no rosto... e a confirmação : É menino!!!!! Quão grande alegria que se fizera naquela hora, era tabmem a confirmação do meu sonho, pois Deus me mostrou dias atras, a ultrasonografia e o sexo, pensava eu q poderia ser a expectativa, mas durante a semana Deus me falou tanto de Ana, Samuel na passagem da Bíblia e la estava o recado de Deus que nos enviaava um anjo Meu Miguel, Um Miguel arcanjo!!!

São Miguel Arcanjo, cujo nome significa "o que é um com Deus", é considerado o chefe dos exércitos celestiais e o padroeiro da Igreja Católica Universal. É o anjo do arrependimento e da justiça.

Estamos enfeitiçados, minha filha, o marido, toda a familia! Unclusive o quarto dele tbm ja nos dizia que seria um menino, pq Janaina morava la e montou todo o quarto de Azul, fez divinos desenhos, para seu filhinho Kaique, agora reina o meu Miguel!

To muito feliz meu Deus! Obrigada por tudo, obg pelo Miguel que uluminará nossas vidas, como o anjo dos exercitos, como o escolhido de Deus. E este Senhor eu te entrego, toma cocnta dele, protege-o, zela, coloca Teu manto Sagrado sobre ele e seus pais. Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário